Talento autista

Jessica é autista, tem vinte e seis anos, apesar de parecer bem menos.

Encontrei essa doçura de pessoa nas redes sociais e aos poucos começamos a conversar e me encantei com a história de vida dela, que mora com “papai e mamãe”, como ela mesma – carinhosamente – diz. É apaixonada por sua cachorrinha Mel, não tem filhos e afirma que nunca quer se casar.

As pinturas que ela produz, com técnica própria, nunca foram vendidas, mas ela tem o sonho de poder tornar seu talento em profissão, pois isso é importante para ela, que é uma amiga fiel, mas que tem dificuldade de socialização e quer muito fazer amigos e se fazer entender pelo mundo.

Todos nós temos obstáculos a vencer. É uma escolha superar e absorver a lição que é trazida com a dor ou se entregar e idolatrar o sofrimento como uma espécie de troféu que nos torna dignos de compaixão. Não caia nesse erro. Escolha lutar, ou pelo menos tente! A sua força se multiplica quando você muda o foco da dificuldade para a esperança. Jessica está lutando, sendo feliz e pronta para conquistar o mundo.

Se você tem interesse nas obras da Jessica entra em contato comigo pelos canais de comunicação disponíveis na barra lateral desta página que eu te passo o contato dela.

Jessica – imagens: arquivo pessoal

KenyaDiehl®️

Autismo é vida – me ame como sou