Todos nós queremos viver uma vida em que não existam sentimentos ruins. Os sentimentos bons curam, os ruins destroem…

Mas existem momentos em que é preciso sentir raiva, reagir, crescer, sair do ninho para construir novos caminhos, mudar crenças antigas e então se livrar de culpas que não são suas.
Enquanto escondemos de nós mesmos aquilo que está guardado nos cantinhos mais profundos de nossa alma só o que fazemos é nos enganar acreditando que um dia tudo irá mudar. Mas não muda. Quem muda somos nós, nossa visão de ver a vida e nossas atitudes perante as coisas. Se durante muito tempo fizemos algo e o resultado foi sempre o mesmo, então é hora de fazer diferente.
E para tudo isso, se for preciso se revoltar, sentir raiva, cair fora, então que assim seja.
Deus te deu uma vida para que você respeite. Você é obra de Deus, não se menospreze acreditando ser merecedor de sofrimentos que não são seus. Valorize cada sopro de ar que entra em seus pulmões e deixe de sentir e ser responsável pelo sofrimento alheio.
Acorde, viva, dê um basta! Não deixe que histórias do passado te engulam e te derrubem em depressão. O que passou só serve de lição para que os sofrimentos não se repitam. Nunca se permita ser refém de sua própria história.
KenyaDiehl®️
Autismo é vida – me ame como sou