A sua existência é única – valorize-a!

Tudo aquilo que nos resume ao que somos hoje é o resultado da soma das nossas experiências anteriores e não somente elas, mas sim a forma como lidamos e o direcionamento que damos aos acontecimentos mais impactantes de nossas vidas.

Podemos associar nossos fracassos e vitórias ao tipo de educação, oportunidades e experiências às quais fomos expostos, assim como podemos atribuir nossa coragem ou fraqueza aos modelos de liderança com os quais convivemos, como pais, professores ou chefes.

Até certo ponto, a influência exterior que sofremos pode sim ajudar a moldar nossas preferências de forma positiva ou negativa, porém, devemos sempre ter a consciência de que cada um de nós tem uma índole e uma essência únicas, às quais ninguém, jamais, poderá tocar, modificar ou destruir. Se não fosse assim, não existiriam tantas diferenças de atitudes e escolhas entre irmãos que foram criados no mesmo ambiente e pelos mesmos pais.

Valorize a beleza que há em você. Podem existir pessoas parecidas com o que você se tornou ao longo da vida, mas a sua existência é única e jamais haverá alguém realmente igual a você. Junte suas dores, acrescente suas virtudes e veja o tamanho da sua força. Ela é enorme, forte e importante para o mundo.

KenyaDiehl®️

Autismo é vida – me ame como sou