As coisas são como tem que ser

Às vezes desejamos algo com tanta intensidade que acabamos não enxergando que talvez não seja o melhor momento para nossos pedidos serem atendidos.

Não existe essa de que Deus não atende a uns para atender a outros. O que existe é hora, lugar e pessoas certas. Precisamos exercitar a paciência e compreender que um sonho não realizado em determinada situação provavelmente se trata de uma bênção e não de um castigo. Mas pode ser que através da insistência e do pedido desesperado acabamos conseguindo o que queremos e na hora em que queremos, aí então vem a frustração, o choro e o arrependimento. Porque quando as coisas não seguem o fluxo natural de merecimento e adequação tudo sai de forma destorcida e o resultado acaba sendo totalmente diferente daquilo que esperávamos.

Tem uma frase famosa que diz: “cuidado com o que você deseja, pois você pode acabar sendo atendido”. Isso quer dizer que precisamos arcar com as consequências de nossas escolhas, sejam elas boas ou ruins.

Não deixe de querer as coisas do seu jeito, pois isso certamente é melhor do que não saber o que se quer. Porém tenha paciência para entender que o seu esforço será recompensado no momento do seu merecimento. E certamente não é você quem decide que momento será esse.

Mantenha o entusiasmo e a fé!

Coragem!

KenyaDiehl®️