Exija menos – compreenda mais

Existem tantas perguntas às quais não existem respostas. Mas será que não somos nós que temos o hábito de buscar respostas para tudo? E pior! Geralmente queremos as respostas que nos agrada e não exatamente a resposta verdadeira.

Sem perceber, muitas vezes somos tão superficiais com os sentimentos mais puros e por outro lado tão preocupados com coisas sem importância.

Não é correto e nem saudável ficarmos imaginando o que pode acontecer conosco ou desejar o que não é de nosso merecimento.

Muitos se preocupam sobre o que os outros pensam de si, mas não percebem que o pior julgamento vem de nossa própria consciência. Com o tempo as pessoas esquecem as nossas falhas ou a vergonha que passamos, mas o grande carrasco que nos julga é justamente o nosso eu, que assim como tem dificuldade de perdoar o próximo, em pior escala tem dificuldade de perdoar a si próprio.

Liberte sua vida, seja suave consigo mesmo. O arrependimento é a pior punição, então se você tem algum arrependimento verdadeiro não fique buscando uma forma de se punir ainda mais. Mude suas atitudes, seus pensamentos e viva!

A vida pode ser tão mais leve, através do perdão, da aceitação e do cumprimento de nossos deveres sem a preocupação com o que irá acontecer depois. Tente exigir menos e compreender mais.

Beijo muito carinhoso ❤️

Fiquem com Deus

KenyaDiehl