Você é importante para o mundo

Você também sente uma certa angústia em não estar fazendo tudo o que você pensa que precisa fazer para ter uma vida produtiva, ser eficiente e útil para a humanidade?

Na verdade, a maioria de nós não tem a noção do quanto batalha e do tanto que contribui para o progresso do mundo. Perdemos tempo pensando em adquirir coisas, em satisfazer prazeres momentâneos e de curta duração, esquecemos de valorizar a nossa essência, de sermos gentis com a nossa existência e acalmar nosso coração.

A maior parte das coisas materiais que desejamos não precisamos, de fato, apenas sentimos o impulso de satisfazer algo imediato, de sentir alegria em fazer parte do todo, mas com uma conexão material – coisas, cheiros, marcas, nomes – ao invés de nos atentarmos para a conexão maior que é a ligação mental/espiritual que une a todos nós na grande batalha existencial.

Pare por um instante, tente olhar para dentro de si, com os olhos do coração, se ame, se respeite, sinta amor próprio e quanto aos seus erros do passado, não os repita e se conceda o perdão.

Deus já te perdoou e quer te ver feliz.

KenyaDiehl®️

Autismo é vida – me ame como sou

Leave a Reply