Não se conforme

Não se conforme com uma situação a qual você não se sente confortável e não fique parado, sentado ou rastejando em suas dores.

Inspire-se nas pessoas que são modelos de sucesso para você e saiba que elas caíram muitas vezes antes de vencerem, porque não existe um vencedor sequer que não tenha caído ou perdido algumas vezes antes de alcançar os seus objetivos e realizar seus sonhos.

Não se entregue, não desanime. Comece quantas vezes forem necessárias, mas vá até o fim com os seus propósitos e sempre termine o que você começou. Não se lamente, escolha chegar ao final de suas batalhas de cabeça erguida e lembre-se de que chorar e sentir dor faz parte do processo, mas se lamentar atrasa consideravelmente a sua vida, portanto, seja corajoso e não espere conforto cem por cento do tempo. Em muitos momentos isso vai doer e em outros você vai gritar, dobre seus joelhos ao chão e olhe para o céu, se questione, se permita balançar, mas não se entregue jamais!

Saia do lugar, reaja, faça acontecer, e não espere a vida passar diante seus olhos. Corra e faça a vida trabalhar a seu favor. Mas reflita, aceite, mude o que você reconhece como suas falhas. Esteja, acima de tudo consciente e disposto a apanhar se estiver focado em vencer.

A sua vida é o seu maior presente, esteja de braços abertos para transformá-la em uma história incrível em que só você tem o poder de escolha sobre o que sentir, o que guardar e o que soltar no universo para então se libertar!

KenyaDiehl®️

Autismo é vida – me ame como sou

AutismoMake

Faça com amor, faça como um autista!

Leave a Reply