A vida é feita de escolhas

Não tenha medo de não ser adequado à sociedade, não tenha medo de ser diferente, não tenha medo de demorar a alcançar seus objetivos. Você só precisa ser mais forte do que seus medos e maior do que seus pesadelos.

Pare de alimentar fantasias e siga em frente com objetivos reais e possíveis de serem realizados. Não importa o tempo que leve para atingir suas metas, desde que você nunca pare de tentar e não se entregue para a mente coletiva que acredita que tudo é limitado. Na verdade você não tem limites – se não der para fazer algo por alguma razão, adapte o seu sonho e realize-o mesmo assim.

As respostas para os seus anseios não estão no mundo, as respostas estão sempre dentro do seu coração! Na verdade a vida é muito simples, mesmo quando tudo parece impossível, busque a força em você, encontre as suas falhas, fortaleça seus princípios, seja responsável pelas suas escolhas e decida reagir.

Não importa o seu peso, a sua altura, a sua aparência ou o seu dinheiro… As melhores lutas acontecem quando chegamos ao limite, quando a única alternativa é reagir!

Transforme seus sonhos em vontades, as vontades em desejos e os desejos em realizações. Siga em frente de cabeça erguida, peça ajuda se necessário, mas não desperdice sua vida reclamando – reaja e liberte sua mente para a vida que há em você!

KenyaDiehl®️

Autismo é vida – me ame como sou

AutismoMake

Faça com amor, faça como um autista!

Leave a Reply