Vença a si mesmo

De tempos em tempos é preciso fazer uma pausa na correria do dia a dia e refletir sobre pessoas que te cercam. Elas estão te ajudando ou segurando a sua força de crescer e vencer?

Existem pessoas que querem se aproximar, sugam sua energia, fazem o que é bom exclusivamente para elas, conseguem o querem e depois saem. Essas pessoas não te amam. O amor verdadeiro é feito de pessoas fiéis, que não somem quando tudo dá errado e também não morrem de inveja quando você está indo muito bem.

Às vezes nos sentimos sozinhos, sentimos vontade de ter com quem rir, ter alguém para dividir nossas alegria, ter alguém por perto. Mas eu afirmo com todas as minhas forças que as pessoas que valem a pena são exclusivamente aquelas que choram as suas lágrimas, riem os seus sorrisos e vibram as suas vitórias.

Não perca tempo com traidores, com quem te julga, te bota para baixo. Busque estar com pessoas positivas, aquelas que Deus te enviou e acredite, Deus vai te mandar o sinal que você precisa para perceber quem é quem e poder escolher entre estar junto ou se afastar na hora certa.

Veja as belezas da vida, se concentre no que é certo e mantenha o foco no que vai te fazer sentir-se no controle da sua jornada existencial. Não pare de crescer, não deixe de sonhar, não tenha medo de errar. Fracasse se for preciso, conhece o teu lado mais sombrio para dar valor ao teu lado mais puro, com a coragem de vencer sem prejudicar ninguém e sem a necessidade se vingar.

Seja como for, seja você! Não tente vencer o mundo inteiro, basta que você vença a si mesmo!

KenyaDiehl®️

Autismo é vida – me ame como sou

AutismoMake

Faça com amor, faça como um autista!

Deixar uma resposta