Distribua a paz

Não corra o risco de ver os seus sonhos sendo realizados por outras pessoas, não se entregue, não desista. Se você tem uma idéia, um desejo ou um propósito, seja forte o suficiente para tentar de todas as formas possíveis até conseguir realizar.

Muitas coisas irão aparecer pelo seu caminho para te bloquear, muitos obstáculos você vai ter que vencer, mas isso é sinal de que você está se mexendo, movimentando tudo ao seu redor.

Quando você está parado, sem representar riscos para ninguém você tem uma vida tranquila, mas acreditar que é possível envolve se expor a dores, a correr riscos e enfrentar as perdas que invariavelmente irão te atingir, mas se você mantiver uma mente positiva irá entender que tudo é bênção. Mesmo aquilo que em um primeiro momento parece ruim, certamente servirá para abrir novos caminhos, ainda mais prósperos, mais plenos e com maiores chances de dar certo.

E se quando chegar lá você descobrir que não era exatamente isso que você queria? Seja ainda mais forte, guarde a experiência adquirida e recomece com um novo sonho. Não tenha medo do que vão pensar de você, a sua vida é uma só, a sua existência é única e você não deve desperdiçar a preciosidade do tempo que Deus te deu para caminhar na sua jornada em busca do seu desenvolvimento pessoal.

Plante o bem, colha o amor e distribua a paz. O mundo precisa de pessoas como você.

KenyaDiehl®️

Autismo é vida – me ame como sou

AutismoMake

Faça com amor, faça como um autista!

#motivacional #autoajuda #sucesso #autoconhecimento #metas #motivacao #amor #positividade #saudemental #goodvibes #coach #reflexão #digitalinfluencer

Deixar uma resposta