As leis do universo

A vida é dotada de leis que regem o universo independentemente da época em que a sociedade vive. Os conceitos vão mudando, as tecnologias vão avançando, tudo vai ficando “mais fácil”, porém qualquer pessoa que agir sem responsabilidade irá arcar com as consequências de seus atos.

Castigo? Lei do retorno? Auto punição? Existem várias teorias que explicam a colheita de tudo o que plantamos, porém, basicamente isso nada mais é do que a lição de responsabilidade que a vida quer te ensinar.

Veja o mundo com bons olhos, tenha cuidado com os julgamentos que faz, pois ao ser injusto com alguém de coração puro, a própria vida dará conta de lhe envolver em situação parecida para que você possa entender melhor o julgamento errado que fez.

Não temos como nos responsabilizar pelas atitudes e escolhas daqueles que nos cercam, mas somos totalmente responsáveis pela interpretação que damos aos fatos que observamos.

Purifique seu coração, mantenha sua mente preenchida com luz e amor, não veja o mal, se conecte com o bem. Com essa sintonia de paz você irá atrair as pessoas certas, boas e com a mesma vibração que você e, automaticamente, irá se afastar das pessoas más. Não há o que temer, confie na sua intuição e viva conforme a vontade de Deus.

KenyaDiehl®️

Autismo é vida – me ame como sou

AutismoMake

Faça com amor, faça como um autista!

Deixar uma resposta