A honestidade

Mantenha sentimentos nobres e eleve o padrão de sua energia, seja otimista, acredite em você e nas pessoas e deixe as preocupações de lado.

Seja honesto consigo mesmo e aprenda a dizer “não” quando as coisas fogem dos seus princípios e entenda que se proteger não é desconfiar de tudo e de todos, mas sim em ser firme no seu propósito de não se desviar do caminho ao qual você se propôs a seguir.

À medida que você eleva o padrão de seus pensamentos sobre como você olha para seu próximo – com compaixão, cuidado e respeito – sua vida vai naturalmente melhorando e sua sintonia vai em direção ao bem. Então você passa a receber da vida tudo aquilo de bom que você emite através de seus sentimentos.

Lembre-se de que não adianta falar, falar e falar… Se seus pensamentos não condizem com o que você diz, a sua vida não tem como seguir conforme você sonhou.

Pense nisso e olhe para seu próximo com verdadeira bondade no coração. Deus sabe dos seus julgamentos e as pessoas mais sensíveis também. Talvez elas não falem, mas percebem tudo o que se passa ao seu redor.

KenyaDiehl®️

Autismo é vida – me ame como sou

AutismoMake

Faça com amor, faça como um autista!

Leave a Reply