Deixe a vaidade de lado

Se você faz tudo certo e ainda assim as coisas lhe parecem acontecer de forma totalmente errada, talvez seja o momento de burcar fundo dentro de você onde está a falha, onde estão as suas crenças limitadoras que insistem em dizer que você não vai conseguir. Acredite em você, sinta-se merecedor do sucesso e pare de se comparar com quem já conseguiu. Os casos de sucesso servem para nos inspirar e não para nos deprimir ou limitar. Não se compare, apenas admire e aprenda as lições.

Deixe a vaidade de lado. Sentimentos como orgulho, melindre, raiva, inveja e desejo de vingança te tornam uma pessoa desagradável, pois a energia que vibra de você encomoda os demais, mesmo que você sequer fale uma palavra, pois os seus pensamentos geram sentimentos e os seu sentimentos geram uma expressão em sua face que sorriso nenhum no mundo é capaz de disfarçar.

O segredo? Comece substituindo pensamentos de insatisfação pelos de gratidão, respire fundo, agradeça o que você tem, esteja disposto a mudar e faça pelo seu próximo aquilo que você gostaria que fizessem por você. Direcione um olhar de compaixão, elogie, incentive, seja agradável para o mundo e o mundo irá te recompensar.

KenyaDiehl®️

Autismo é vida – me ame como sou

AutismoMake

Faça com amor, faça como um autista!

Deixar uma resposta