Valorize-se

Antes de tentar entender as pessoas, valorize-se! Torne-se consciente de seus valores, seja firme nas suas convicções, faça sua parte com sinceridade e não permita, jamais, que quem quer que seja, tente tirar a sua paz.

Se permita sempre fazer coisas novas, mas nunca deixe de ser quem você é verdadeiramente e lembre-se de que a ação do outro não pode determinar as suas reações, pois todos são livres para fazer o que quiserem. Dê o seu melhor, se te devolverem com indiferença não se abale, pois cada um dá o que tem de sobra no coração.

Não se arrependa de ter sido bom, não se culpe por ter sido sincero ou sensível demais. Da sua luta quem sabe é você, mentes pequenas tomarão sempre atitudes pequenas.

Não espere grandiosidade do minimalismo, de quem não consegue enxergar que tudo na vida é lição quando estamos dispostos a aprender. Do contrário teremos apenas um acúmulo de fatos e pessoas passageiras que não terão vontade e nem disposição de estar ao nosso lado.

Aprenda a cultivar belas sementes para colher lindas flores. Ignore o mal, aprecie o bem, abra seu coração e liberte seu caminho das maldades alheias.
KenyaDiehl®️
Autismo é vida – me ame como sou
AutismoMake
Faça com amor, faça como um autista!

Deixar uma resposta