A Ilusão

Muitas vezes nos iludimos, desejamos seguir por determinados caminhos, mas a ilusão é algo que nos cega, ela é bela, atraente e luxuosa. É capaz de ofuscar o encanto da simplicidade e o valor da coisas verdadeiramente importantes – aquelas que não são passageiras e que levaremos conosco depois de partirmos – nossa moral e o legado que deixaremos para quem fica por aqui.

Ao percebermos que nos iludimos o melhor caminho é parar um pouco, fazer um esforço para mudarmos e seguirmos em frente com novos pensamentos, mais puros, mais calmos e com novas possibilidades de encontrarmos a felicidade nas coisas simples.

Quando paramos de nos debater contra tudo aquilo que, efetivamente não quer dar certo nas nossas vidas, abrimos as portas para novas oportunidades às quais antes não conseguíamos enxergar por causa da ansiedade que sentíamos pelas coisas que queríamos, sem saber que se desse certo, nos levariam a caminhos dolorosos.

Seja verdadeiro em suas atitudes, aproveite sua vida da melhor maneira, colha os frutos da sua existência e viva de bem com a vida.
KenyaDiehl®️
Autismo é vida – me ame como sou
AutismoMake
Faça com amor, faça como um autista!

Leave a Reply