Somos todos iguais quando o assunto é VIDA

Liberte-se de tudo aquilo que te faz mal. Agora, mais do que nunca, é o momento de percebermos que o status e a posição social, na verdade, não valem de nada quando o assunto é VIDA!

Faça o que é necessário para viver bem, trate a todos com igualdade, com respeito e com educação, mas não deixe de dizer o que sente, não deixe de ser quem você é, não perca a sua autenticidade em troca de uma oportunidade, porque essa mesma OPORTUNIDADE pode te levar a perder a sua própria IDENTIDADE e isso não tem dinheiro no mundo que pague. O seu valor, a sua moral e a sua INDIVIDUALIDADE.

Somos todos iguais sim, mas viemos ao mundo para somar, precisamos respeitar, mas merecemos respeito, viemos do mesmo lugar e para o mesmo lugar retornaremos, merecemos espaço, independentemente de nossa capacidade ou posição social. Ilusão pensar que um sobrenome ou uma conta bancária nos torna melhores ou mais importantes uns que os outros. Somos todos filhos de Deus e para o Pai o que conta mesmo é aprendermos a sermos humildes, humanos, justos e corretos, especialmente quando ninguém nos observa e tudo acontece no silêncio de nossa alma.

KenyaDiehl®️

Autismo é vida – me ame como sou

AutismoMake

Faça com amor, faça como um autista!

Leave a Reply