Compare-se apenas consigo mesmo

Kenya aos dez anos e aos 35 anos. Superando todos os prognósticos

Quando você assume a sua vida com tudo o que ela tem, coisas que você ama e também responsabilidades que você não aprecia tanto assim, passa a conhecer o lado bom da vida e se encoraja a jogar fora todas as ilusões.

É exatamente neste ponto que tudo começa a acontecer. Não importa o número de seguidores, não importa mais o tanto de curtidas ou o quão conhecido você é, porque você passa a ver as coisas como elas realmente devem ser e passa a ter coragem de fazer o que ama, o seu sucesso importa para VOCÊ!

Seja o seu próprio parâmetro de medida, veja onde estava e até onde chegou. Se algo deu errado identifique onde foi que você errou e comece de novo, de novo e de novo até você ter a certeza de que sua vida está, de fato, valendo a pena independentemente do que os outros dizem, querem, pensam ou esperam de você.

Faça o que seu coração manda, vá de encontro ao SEU chamado e tenha fé de que na hora certa tudo acontece exatamente como você merece, de acordo com seu esforço, com a sua luta e com a sua incrível, maravilhosa e linda existência.
Acredite!
𝑲𝒆𝒏𝒚𝒂 𝑫𝒊𝒆𝒉𝒍
🅐🅤🅣🅘🅢🅜🅞🅜🅐🅚🅔

Leave a Reply