𝒩ℴ𝓈𝓈ℴ𝓈 𝒜𝓊𝓉𝒾𝓈𝓂ℴ𝓈…

Nossos autismos
Deus me deu a bênção de ser mãe, na verdade virei fera, leoa e escudo de proteção.

Sempre fui autista e não deixei de ser, tive um filho autista igual a mim, com suas particularidades, como tinha que ser.

Nenhum autista é igual, mas não somos dois inteiros divisíveis, somos duas metades diferentes que se completam no espectro autismo de nossa alma.

Durante nossa trajetória nem sempre foi fácil, quando ele sorria eu sorria junto, quando ele chorava, eu também chorava, se ele se balançava eu me balançava também, sempre fui um espelho seu, eu fazia ele se ver em mim e assim conseguia o trazer para o meu mundo, mostrar parte de mim para ele, conquistar sua confiança.

E, meu marido, mesmo com seu jeito ogro, meio pitbull como costumo dizer, meio que vivendo só de trabalho, vivencia nosso autismo de forma especial, meio longe e meio perto, traz roupas iguais para a gente e nos faz de novo viver esse espelho que tanto nos faz feliz.

Eu me vejo nele e ele se vê em mim, não é simplesmente sermos iguais, é dividir nossos mundos, é completar nossos autismos e é sermos respeitados em nossas diferenças porque, apesar de toda a dificuldade, somos pessoas bem legais…
𝒦ℯ𝓃𝓎𝒶 𝒟𝒾ℯ𝒽𝓁
Autismo é vida – nos ame como somos

1 thought on “𝒩ℴ𝓈𝓈ℴ𝓈 𝒜𝓊𝓉𝒾𝓈𝓂ℴ𝓈…”

Deixar uma resposta