A felicidade

A felicidade aparece na sua vida quando você consegue olhar para a luz. Não espere a iminência do fim de sua vida para aprender a ter paciência, humildade e compaixão. Da mesma forma, não deixe de fazer o que precisa ser feito, aproveite o tempo que lhe está disposto e que é efetivamente seu, pois não temos como saber quando esse tempo irá acabar.

♥︎

Agarre-se a cada oportunidade para aprender, para se libertar, perdoar, amar, sorrir e viver… Queira a sua cura, busque a sua saúde espiritual e escolha não ser vítima de suas próprias violências emocionais. Reaja, saia do leito da dor e receba as bênçãos do amor.

♥︎

Seja, esteja, saia, decida, mude o rumo, teste sua fé, limpe a sujeira que você acumulou ao longo dos anos em sua mente, faça escolhas conscientes, sem medos ou desculpas. Nem tudo terá explicação e muitas coisas que terão explicação não deverão ser fruto de sua atenção.

♥︎

Viva mais, sofra menos, sinta o momento presente, seja responsável por si e deixe a cada um a responsabilidade de assumir as consequências de suas próprias escolhas.

𝘛𝘦𝘹𝘵𝘰: 𝘒𝘦𝘯𝘺𝘢 𝘋𝘪𝘦𝘩𝘭

KenyaDiehl®️

Autismo é vida – me ame como sou

AutismoMake

Faça com amor, faça como um autista!

Leave a Reply